quinta-feira, 1 de março de 2012

FIST participa da Revolta das Barcas no dia Primeiro de Março


Polícia se prepara para atacar os manifestantes
 Polícia, a mando do Prefeito de Niterói e do governador Sérgio Cabral, persegue ativista político por conta de um video no Youtube em protesto em relação ao aumento abusivo das barcas. O video é um chamado para o dia 01 de março, onde houve uma manifestação contra o aumento das barcas. Viva a revolta das Barcas!


Por conta de um video no Youtube, um estudante da UFF está sendo perseguido politicamente pela polícia, a mando do Prefeito de Niterói e do governador Sérgio Cabral.

O link do video é http://www.youtube.com/watch?v=Fz8RnzgRctI , um protesto legítimo contra o aumento abusivo das passagens das barcas de Niterói. A passagem passou de R$ 2,80 para R$ 4,50, o que é um verdadeiro absurdo.

O militante que editou o video foi chamado pela polícia para depor, em uma clara tentativa de intimidação, por conta do chamado à manifestação contra o aumento das passagens no dia PRIMEIRO DE MARÇO, às sete da manhã, na praça Araribóia, em frente as barcas de Niterói.

A Frente Internacionalista dos Sem Teto (FIST) apoia a Revolta das Barcas e o ativista, que foi injustamente indiciado pela polícia militar. O advogado da FIST, Dr. André de Paula, acompanhou o militante à delegacia.

Viva a Revolta das Barcas! Essas são algumas imagens da manifestação de primeiro de março, na Praça Araribóia, em Niterói.



A FIST apóia a Revolta das Barcas!