quinta-feira, 7 de março de 2013

CHAMADA: ATO EM SOLIDARIEDADE AO POVO VENEZUELANO - 8 DE MARÇO

“Aos que me desejam a morte eu lhes desejo muita vida para que sigam vendo como a Revolução Bolivariana vai seguir avançando de batalha em batalha, de vitória em vitória...”.
Comandante Hugo Chávez


A Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST) e Brigadas Populares convidam aos companheiros e companheiras, camaradas, bolivarianos, socialistas, comunistas e democratas  para um Ato em Solidariedade à Revolução Bolivariana,  amanhã,  8  de março,  sexta-feira, às 16 horas, em frente à Igreja da Candelária no Centro do Rio de Janeiro.

Vamos levantar nossas vozes e bandeiras em solidariedade ao povo venezuelano, por sua luta, que também é nossa, pela unidade, por uma América Latina socialista, para garantir vida e dignidade para os nossos povos.

A história continua. Há que seguir lutando por uma América Latina irmã, buscando estreitar a união entre os latinoamericanos, lançando mão de novas conquistas sociais, aprofundando o processo bolivariano e seguindo com confiança em  direção ao futuro, com certeza um futuro socialista para toda a América Latina e Caribe.

CONCENTRAÇÃO NA CANDELÁRIA, RJ - 8 DE MARÇO, ÀS 16 HORAS