quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em plenária realizada no domingo, a Fist decidiu participar das manifestações dos dias 20,24 e 25 de agosto por entender que o golpe traria ao país um governo pior ainda do que o governo Dilma. A Fist aprovou a participação no ato do dia 20 contra o golpe; no dia 24, na ABI em defesa da Petrobrás 100% estatal e sob controle dos trabalhadores, com o fim dos leilões do petróleo e do gás; e no do dia 25 pelas mudanças de rumo do governo federal.
1. Queremos o fim das remoções e despejos praticados pelos governos municipal, estadual e federal, nas áreas do Galeão , Niterói e Jardim Botânico. Queremos a reforma urbana com a desapropriação dos prédios abandonados passados para os sem teto.
2. Queremos a demissão Joaquim Levi que está tirando os direitos dos trabalhadores e de Katia Abreu que não realiza a reforma agrária, por ser representante maior dos latifundiários e do agronegócio.
3. Queremos uma Petrobrás 100% estatal e sob controle dos trabalhadores,com a retomada dos leilões já realizados e com o fim dos leilões marcados para outubro.
Concentração para o ato do dia 20: 16h na sala da Fist.

Nenhum comentário: