quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Derrotar o terror nas urnas e nas ruas. Agora é Haddad 13!



A FIST (Frente Internacionalista dos Sem-tetos), em seus treze anos de existência, jamais participou de qualquer eleição no Brasil, por entender ser um circo eleitoral dos horrores, dominado pelos poderosos.

Entende a FIST que o movimento não ficou distante do povo que, apesar da propaganda incessante, mostrou desinteresse pela forma de nossa representação, entendendo ser um jogo de cartas marcadas, ao não votar, votar nulo ou branco, o que totalizou 40 milhões de votos, ou simplesmente vendendo seu voto por qualquer coisa.
Todavia, para esse segundo turno a eleição apresenta-se em forma de plebiscito. Ou o nazi-fascismo corrupto, racista e assassino que ameaça os movimentos sociais e as ocupações, representado por Bolsonaro, fantoche dos interesses internacionais, ou o projeto populista representado pelo PT na figura de Fernando Haddad.
O PT, embora tenha concedido alguns benefícios para os pobres, não mexeu na estrutura para modificar a forma de representação, a efetiva repartição dos bens e o avanço para o socialismo.
Cremos que o processo de ataque aos pobres e às garantias individuais está em avançado estado e se aprofundará caso o fascismo seja respaldado pelas urnas.
Em vista disso, entre o terror representado por Bolsonaro e o projeto que o PT representa de conciliação de classes, que é um mal menor, a FIST faz uma opção pela greve geral, pelas ruas e, nas urnas, para eleger HADDAD, nº 13, presidente.

Contatos:
Correio eletrônico: fist17@gmail.com
https://www.facebook.com/frenteinternacionalista.fist
http://fistrj.blogspot.com.br
Celular/WhatsApp: (21) 99606-7119



Nenhum comentário: