sexta-feira, 25 de outubro de 2013

LIBERDADE PARA JAIR E TODOS OS PRESOS POLÍTICOS

Continua a perseguição a Frente Internacionalista dos Sem-teto – FIST, e ao Movimento Social. Sadismo é a palavra adequada para a repressão aplicada em nosso pais representada pelos governos fantoches de Dilma, Paes e Cabral, tendo a justiça, e as polícias, e as Forças Armadas como seus alicerces. Até agora vários companheiros continuam presos entre maiores e menores de idade, apenas pelo fato de terem se insurgido contra a repressão do estado fascista em que vivemos. No caso de Jair Seixas membro da FIST a coisa é pior, pois, a perseguição tem acontecido de maneira continuada, tendo o companheiro nas ultimas vezes sido detido pelo simples fato de estar andando na rua, sendo que, desta vez a coisa extrapolou de maneira desmesurada, estando ele preso até hoje no presídio de Bangu 9. Nós da FIST repudiamos a repressão fascista e racista, e a tentativa de liga-lo a ilicitude, uma vez que o companheiro Jair Seixas Rodrigues é negro e nunca teve o apelido de “Maconhão” como lhe foi imputado segundo matéria publicada no jornal O GLOBO.
Solicitamos a todos para que continuem firmes na luta pela liberdade democrática, com a libertação de todos os presos políticos maiores e menores de idade, assim, como o fim de todos os processos dos companheiros, que a muito vem se manifestando contra a barbárie que se abate sobre nosso pais, cuja coroação se deu dia 21 de outubro de 2013 com o vergonhoso crime de alta traição cometido pela Presidenta ao entregar nosso petróleo para petroleiras estrangeiras a preço de banana.
Abaixo a repressão fascista! Liberdade para todos os presos políticos! Fim de todos os processos! Fim de todos os leilões do petróleo! Retomada das áreas de petróleo leiloadas e por uma Petrobras 100% estatal e sob controle do povo!