terça-feira, 9 de junho de 2015

JUÍZ DECIDE EM CAUSA PRÓPRIA E MANDA DESPEJAR DEFICIENTES E IDOSOS

O juíz da 20ª Vara cível Josimar de Miranda Andrade mandou arquivar a suspeição que os moradores da ocupação Fidel Castro – entre eles deficientes e idosos – interpuseram contra ele, julgando em causa própria – o que caracteriza uma ilegalidade absoluta – revelando-se um grande amigo e aliado da especulação imobiliária e dos inventariantes. O juíz tomou tal atitude afim de despejar de qualquer maneira os posseiros da ocupação, que são antigos e de boa fé. Tais posseiros nunca alugaram o que quer que seja, e o juíz na verdade acoberta um verdadeiro golpe semelhante à grilagem.

A ação de despejo foi proposta contra um tal locatário de nome Michael McComb Pessoa, que há muito deixou o local que então ficou vazio, passando a ser ocupado pelos posseiros que lhe deram função social. A ação de despejo perdeu seu objeto portanto, uma vez que o inquilino não mais se encontra lá.

A FIST já entrou com recursos para lutar contra essa monstruosidade e proteger os posseiros, entre eles idosos, deficientes e crianças.

Nenhum comentário: