quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A FIST APOIA E CONVOCA PARA ATO DE SOLIDARIEDADE À VENEZUELA - 01 DE SETEMBRO.

JORNADA DE APOIO E SOLIDARIEDADE COM A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA

O CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DA VENEZUELA NO RIO DE JANEIRO convida a uma concentração popular de apoio e solidariedade com o governo legítimo e constitucional do presidente da República Bolivariana da Venezuela Nicolás Maduro e em contra do fascismo golpista nacional e seus aliados internacionais, que pretendem criar uma matriz de opinião por meio dos meios de comunicação para fazer acreditar que a Venezuela e sua Revolução Bolivariana se encontram sozinhas.

Convidamos a todos os movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos aliados, personalidades, amigos à CONCENTRAÇÃO NA QUINTA-FEIRA 01º DE SETEMBRO DE 2016, ÀS 9:00 A.M., NA ENTRADA DO EDIFICIO BANITAS, ONDE SE ENCONTRA A SEDE DO CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DA VENEZUELA NO RIO DE JANEIRO, Avenida Presidente Vargas, 463, Centro, Rio de Janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Expliquem. Em que país essa merda de comunismo deu certo ? A Venezuela sangra, o povo morre de fome, a Policia é utilizada como lacaios do ditador comunista Maduro contra a população. E pior que gente como vocês ainda apoiam este regime maldito. Vocês são a escória deste mundo.