segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

S.O.S. EMPREGO E FIST FAZEM ATO NA PETROBRÁS


Os militantes dos movimentos “S.O.S EMPREGO"  e “FIST” (Frente Internacionalista dos Sem-Teto) fizeram manifestação e passeata do Edifício Central (EDISE) até outra unidade da empresa na Rua Henrique Valadares (EDISEN).

Na oportunidade, denunciaram o desmonte da empresa, as demissões que a Petrobrás vem fazendo, a situação de penúria dos trabalhadores do COMPERJ e os leilões que a empresa vem fazendo de seu petróleo, além da venda de seus ativos. Recentemente, a empresa doou à estatal STARTOIL uma vasta área denominada “Carcará”. A Noruega tem o melhor IDH do mundo, proveniente da exploração do petróleo que é feita por sua estatal, demonstrando que, assim como a China e a Venezuela, o petróleo deve ser explorado pelas estatais e não pelo famigerado capital internacional que só pensa no lucro.

A Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST) e o S.O.S. EMPREGO conclamam, finalmente, a população para uma grande greve geral para a derrubada do governo golpista Temer e por uma saída comandada pelos trabalhadores.





Este ato foi, igualmente, divulgado pela página eletrônica “Tribuna da Imprensa”. Confira a publicação. Clique no endereço eletrônico abaixo:



Um comentário:

Munhoz disse...

POIS É..... CADÊ A TURMA DO " FORA TODOS.."O P2STUSA.!!