quinta-feira, 8 de novembro de 2018

NOTA DA FIST SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL




A vitória de Bolsonaro representa o aprofundamento do terror que vem sendo implementado pelo corrupto e ilegítimo governo de Temer. Além do Executivo, o Judiciário e o Legislativo também estão desmoralizados. A reforma trabalhista tirou direitos históricos dos trabalhadores, culminando com a extinção do Ministério do Trabalho. A entrega acelerada do petróleo e outras riquezas, a invasão e a matança feita pelas Forças Armadas nos bairros pobres do Rio tendem a piorar, pois sobe ao poder um fascista corrupto e superentreguista que ameça fazer a reforma da previdência, privatizar o que falta para ser entregue aos Estados Unidos e capital internacional e criar um clima de delação, colocando estudantes contra professores que ensinarem a verdade sobre a nossa situação e história (Escola “Sem Partido”).

O novo governo nomeou os sem tetos , sem terras, quilombolas e indígenas como terroristas e usurpadores da propriedade privada, incentivando o povo a nos matar. Quer dizer, somos a bola da vez! Precisamos estar unidos, atentos e conscientes para organizar a resistência. Como sempre afirmamos, por meio do processo eleitoral sempre perderemos, pois a farsa é controlada pelo capital, pelo poder econômico. Nessas eleições, foram as notícias mentirosas, espalhadas aos milhões contra o PT e, nos governos do PT, as malditas alianças com corruptos poderosos de direita que culminaram com a deposição de Dilma e a prisão de Lula, pois quem se mistura com porcos, lavagem come.

Bolsonaro não tem a maioria do povo, pois somando os votos de Haddad, os nulos, brancos e abstenções, eles superam os votos do capitão. Contudo, Bolsonaro tem as Forças Armadas, a imprensa, a maioria das igrejas e o capital ao seu lado. A FIST se agrega aos demais movimentos e sindicatos pela resistência e conclama o trabalho de base para efetuar uma grande greve geral, barrando, assim, o terror e a reforma da previdência.

OCUPAR, RESISTIR, LUTAR PARA NÃO SAIR! GREVE GERAL CONTRA A POLÍTICA ASSASSINA E ENTREGUISTA DO CAPITÃO!

Frente Internacionalista dos Sem Tetos

Nenhum comentário: