quinta-feira, 31 de maio de 2012

FIST CONVIDA PARA O JULGAMENTO DE SEU ADVOGADO


        No dia 5 de junho, terça-feira, às 13 horas, no Tribunal Regional Federal, 2ª Região, Rua do Acre, 80, 6º andar, tendo como Relatora a Des. Fed. Liliane Roriz da 2ª Turma Especializada.  Será julgado o habeas corpus impetrado pela Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ através do advogado  Ranieri Mazzilli Neto em favor do advogado da Frente Internacionalista dos Sem-Teto, André de Paula.

VAMOS BARRAR A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS

        Aproveitamos a oportunidade para renovar o Convite para terça-feira, dia 12 de junho, às 15 horas, no Fórum Central da Praça XV, Ato Público para denunciar a Juíza Isabela Peçanha Chagas, da 14ª Vara Cível do Rio, que, mesmo tendo recebido da SERTENGE ENGENHARIA, firma que constrói para Eike Batista, documentação que não comprova a aquisição do imóvel denominado de Ocupação Luiza Mahin, filiada à FIST, mandou despejar os posseiros, mansos, pacíficos, antigos e de boa-fé. Em virtude deste ato arbitrário a juíza se encontra sob suspeição que será julgada pela 12ª Câmara Cível, tendo como relator o Desembargador Mário Guimarães Neto.
Após a manifestação as Ocupações e Movimentos Sociais farão passeata até a sede da EBX, na Cinelândia, empresa de propriedade do megaespeculador Eike Batista, inimigo público Número Um do país, para protestar contra os despejos e remoções e o acirramento da criminalização dos movimentos sociais que estão acontecendo no Rio de Janeiro.