quarta-feira, 22 de abril de 2020

NOTA - DESEMBARGADOR SUSPEITADO PELA FIST É AFASTADO PELO STJ

Dos três desembargadores afastados pelo STJ (Siro Darlan, Guaracy e Mário Guimarães Neto), fez-se justiça no último caso, uma vez que o afastamento dos dois primeiros reveste-se racismo já que são dois dos poucos desembargadores negros.

Mário Guimarães Neto, desembargador da décima segunda câmara cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, é escroto mesmo. Ganhei ação contra Eike Batista em duas ocupações no Outeiro da Glória porque, apesar da falsidade documental, a atual desembargadora Isabela Peçanha Chagas, na época juíza da décima quarta vara cível, e ele confirmaram a reintegração de posse da ocupação Luíza Mahin e Escrava Anastácia.

Suspeitei os dois e fui suspeitando até o Tribunal Pleno e Órgão Especial. Foram anos de lide até que o mafioso Eike Batista, já combalido em sua imagem e finanças desistiu, sendo reconhecida a manutenção de posse para as duas ocupações.

Reparem os nomes das ocupações. São duas heroínas negras, intransigentes lutadoras contra o racismo que deram suas vidas contra essa opressão.

Falta, agora, o juiz Mauro Nicolau Júnior, da 48a vara cível, amigo da especulação imobiliária e inimigo de classe dos posseiros mansos, pacíficos, antigos e de boa-fé da ocupação Chê Guevara, além de violador contumaz do ordenamento jurídico pátrio. O referido juiz é useiro e vezeiro em maltratar servidores humildes do TJRJ.

Nenhum comentário: